Uma conferência de apresentação de obras católicas recentemente lançadas pela editora “Cultor de Livros” terá lugar no Salão dos Pontificais (Catedral de Belém), no dia 22 de setembro. O evento se dará de forma presencial (respeitadas as normas sanitárias vigentes) e Online, por meio dos plataformas digitais da Catedral de Belém – Youtube, Facebook e Instagram.

Intitulada AS RAÍZES TRINITÁRIAS DA SEDE DE DEUS, a conferência que será proferida pelo Padre João Paulo de Mendonça Dantas (Vigário da Catedral de Belém, Professor de Teologia Sistemática da Faculdade de Teologia de Lugano – Suíça e da Faculdade Católica de Belém), constituirá em uma apresentação dos livros “TENHO SEDE: 40 dias com Madre Teresa de Calcutá” (do Pe. Joseph Langford) e “DEUS UNO E TRINO: uma Introdução à Teologia Trinitária” (do próprio Pe João Paulo – em reedição revisada), na qual interligará as temáticas.

catedraldebelem.com.br catedraldebelem.com .br as raizes trinitarias da sede de deus conferencia apresentara obras catolicas tenho sede 1 edited scaled

Sobre a temática do livro, diz Pe Joseph Langford: “É esta dupla sede, a de Deus pela humanidade e a de cada um de nós por Deus, a que Madre Teresa experimentou internamente e buscou comunicar a todos os que encontrava e tocava.”

catedraldebelem.com.br as raizes trinitarias da sede de deus conferencia apresentara obras catolicas deus uno 1 1

Conforme Santo Agostinho, “nenhuma questão existe que ofereça mais risco de erros, mais trabalho na investigação e mais fruto na descoberta” do que a doutrina da Trindade, que é Pai, Filho e Espírito Santo.

SERVIÇOS:
Conferência: AS RAÍZES TRINITÁRIAS DA SEDE DE DEUS
Conferencista: Padre João Paulo de Mendonça Dantas
Data/Hora: 22 de setembro – 19h
Local: Salão dos Pontificais / Catedral de Belém / Plataformas de Mídia Digitais: youtube.com/catedraldebelemfacebook.com/catedraldebelem
Entrada Gratuita
Informações:
Telefone: (091) 2121.3724 – 98559.1150 (WhatsApp)

Participe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *