NOSSA COMUNIDADE MUITO SE ALEGRA NESTE MÊS.

Três de nossos Sacerdotes comemoram aniversário natalício.

Côn. Roberto Cavalli Jr, dia 21, o Diácono Marcus Soares, dia 23 e o Padre Francisco (Padre Red) no dia 24 de Março.

Neste mês dedicado à São José nos vemos agraciados com a presença de espírito que cada um de nossos irmãos sacerdotes carrega consigo. São tantas as características de São José que vemos nestas três personalidades, externadas em sua caminhada, e sentida por todos nós que trilhamos esta jornada junto deles.

Assim como São José, que foi privilegiado de ter Jesus em seus braços, de ser chamado de Pai pelo Menino que logo mostraria ao mundo à que veio. Também nos sentimos agraciados por Deus por sermos cuidados de forma tão terna por estes três irmãos, juntamente com os demais sacerdotes que também nos são tão caros (Pe João Paulo Dantas, os Diáconos Leandro, Silvio, Rocha e Fernando.).

A alegria da comunidade da Paroquia Nossa Sra da Graça, e todas as suas forças vivas, neste mês é tamanha por ter esses três presentes do Senhor, postos ali para bem guiarem nossa santa Igreja, e nos permitirem experimentar tão grande amor vindo de cada um deles.

Felicitamos cada um de maneira muito especial, pedindo sempre ao Espirito Santo que derrame bençãos sobre suas vidas, em suas escolhas, em suas famílias e sobre seus ministérios.

PARABÉNS CÔNEGO ROBERTO, PADRE RED E DIÁCONO MARCUS.

________________________

ALBUM DE FOTOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *